Ativação do KES com uma chave do KSWS

Depois de instalar o aplicativo, é possível ativar o Kaspersky Endpoint Security for Windows (KES) utilizando uma chave de licença do Kaspersky Security for Windows Server (KSWS). O processo de ativação após a migração depende do método de ativação do KSWS (consulte a tabela abaixo).

Ativação do Kaspersky Endpoint Security for Windows com uma chave do Kaspersky Security for Windows Server

Método de ativação do Kaspersky Security for Windows Server

Migração da chave para o Kaspersky Endpoint Security for Windows.

Distribuição automática da chave de licença do KSWS para computadores.

Caso a distribuição automática de chaves esteja ativada nas propriedades da chave de licença do KSWS, o KES será automaticamente ativado com a chave do KSWS.

A chave do KSWS é adicionada por uma tarefa.

Caso o KSWS seja ativado utilizando a tarefa, a chave de licença do KSWS será excluída durante a migração do KSWS. É necessário ativar o aplicativo novamente. Por exemplo, é possível adicionar uma chave de licença ao pacote de instalação do Kaspersky Endpoint Security for Windows.

A chave do KSWS é adicionada localmente na interface do aplicativo.

Caso o KSWS seja ativado localmente utilizando o Assistente de ativação do aplicativo, a chave de licença do KSWS será excluída durante a migração do KSWS. É necessário ativar o aplicativo novamente. Por exemplo, é possível adicionar uma chave de licença ao pacote de instalação do Kaspersky Endpoint Security for Windows.

A chave do KSWS é adicionada ao pacote de instalação.

Caso o KSWS seja ativado utilizando a chave do pacote de instalação, a chave de licença do KSWS será excluída durante a migração do KSWS. É necessário ativar o aplicativo novamente. Por exemplo, é possível adicionar uma chave de licença ao pacote de instalação do Kaspersky Endpoint Security for Windows.

Início da página